terça-feira, 6 de abril de 2010

Estava falando com um amigo esses dias no terminal e ele me falou sobre algo que achei interessante: Os Flash mobs

O que é um Flash mob?

De acordo com nosso bom amigo Wikipédia Flash Mob é:

"Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social."
Sabe o meu post anterior onde eu falei sobre tutoriais? Nele eu havia citado uma "Guerra de Travesseiros em sua cidade", este movimento é um Flash Mob, de acordo com O Meu Amigo Tubérculo se trata de um movimento de descontração onde é utilizado o espaço público, quem tiver interesse é só pesquisar sobre o Dia Mundial da Guerra de Travesseiros.

Nossa que emoção o primeiro assunto que se cruzou em meu blog...

Olha um vídeo de Flash Mob ai:


Achei legal o vídeo! Pra falar a verdade a internet está cheia de videos bacanas... O que me leva a um assunto que quero comentar, um assunto que me interessa muito:

Séries na Internet!

Fiquei conhecendo as séries da internet pelo intermédio de meu amigo Loko, ele me mostrou a série "The Guild" um série disponível no youtube...

E se o plano sair do papel, logo eu e uns amigos (espero eu) faremos uma série para postar no youtube também! No momento é só uma idéia, mais quem sabe né?

Obrigado pela atenção, tenha uma ótima semana.

3 comentários:

  1. Eu não me canso de ver vídeos de flash mobs, já virou uma coisa meio dããr, mas é legal ver! O do Black Eyed Peas é clássico, tem os “frozen” que eles ficam parados “congelados”, mutxo doido. Fizeram uma parada dessa no pátio na frente da biblioteca da FURB, além claro da Marreca Coletiva, kkkk, o maior flash mob germânico da história, hehehe!

    Ahhh, me amarro nessas empreitadas audiovisuais é muita bacana essas série no Youtube, se rola mesmo de vcs fazerem e tive uma vaguinha pra um metido ajudar!

    Aê, 51, acho que vou fazer um blog tbm! ;D
    Cheers, hehe!

    ResponderExcluir
  2. vamo fazer um flash mob eu e vc ? a gente combina de se encontrar pra comer um sorvete de kiwi. HAHAHAHAHAHAHAH
    beijo :B

    ResponderExcluir
  3. "vamos fazer um flash mob eu e vc" essa cantada é nova =p

    ResponderExcluir